Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 30 de Outubro de 2010 às 04:11

    Imprimir


Ricardo Matsukawa/Terra
Técnico palmeirense descartou qualquer possibilidade de priorizar a Copa Sul-Americana
Técnico palmeirense descartou qualquer possibilidade de priorizar a Copa Sul-Americana

O Palmeiras volta a campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Goiás, na Arena Barueri, em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. E, diante do clube do Centro-Oeste, o técnico Luiz Felipe Scolari pediu foco total ao clube, descartando qualquer possibilidade de priorizar a Copa Sul-Americana até o final da temporada, embora o time paulista tenha a possibilidade de conquistar o torneio continental e se garantir na próxima Libertadores da América.

"Não vamos deixar de lado nenhum campeonato. Valorizamos a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro, e por isso vamos ter nosso foco em todos os jogos, partida por partida. Temos um grupo bom, de 22, 23, 24 atletas com condições de jogar. Vamos analisar algumas situações e fazer modificações para deixar os atletas nas melhores condições", disse o treinador palmeirense.

Na Copa Sul-Americana, o Palmeiras possui uma favorável situação. Apesar do empate por 1 a 1 diante do Atlético-MG ter sido sacramentado após polêmica arbitragem de Marcelo Lima Henrique, o clube depende de uma simples igualdade sem gols para seguir à semifinal e encarar o vencedor do duelo entre Avaí e Goiás.

O segundo duelo diante dos mineiros será realizado apenas no dia 10; entretanto, Felipão descartou fazer qualquer tipo de preparação especial e pediu toda a atenção para o Goiás neste sábado.

"Amanhã (sábado) o foco será total. Com uma vitória, temos boas possibilidades naquele bloco intermediário e ficamos com uma maior confiança para enfrentar os próximos adversários. A cada dia estamos melhorando técnica e fisicamente, e espero que o torcedor entenda isso e tenha paciência", disse Felipão, antes de repetir um discurso entoado nos seus primeiros dias no Palmeiras.

"É difícil explicar isso, mas estamos formando um grupo para um, dois, três anos, e não para apenas 30 dias. Quero ter o time para os próximos anos com todas as condições de igualdade a outros concorrentes, e isso leva tempo", completou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112137/visualizar/