Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 29 de Outubro de 2010 às 22:52

    Imprimir


O laudo do exame balístico confirmou que a atriz Andréia Cristina Pereira foi morta por uma bala disparada de uma pistola calibre .40 de um policial militar que estava de folga. A informação foi dada nesta sexta-feira (29) pelo delegado-titular José Roberto Rocha Santos do 13º Distrito Policial de Campinas, interior de São Paulo.

Andréia foi vítima de uma bala perdida no dia 22 deste mês. Ela estava no banco do passageiro de um veículo que passava pelo bairro Nova Campinas quando foi baleada em meio a uma troca de tiros entre supostos assaltantes e um policial militar de folga, na porta de um cartório.

A polícia informou que se tratava de uma tentativa de roubo, mas não deu detalhes sobre a ação dos suspeitos, que não foram presos.

 A Corregedoria da Polícia Militar vai investigar se houve excesso por parte do policial.

Andréia iniciou os estudos de teatro em 1990, profissionalizou-se e passou a trabalhar no tradicional Grupo de Teatro Téspis (fundado em 1974). Segundo Edgar Rizzo, diretor do grupo de teatro, Andréia fazia parte do elenco de três peças infantis e uma adulta. Ela tinha um filho e, separada, morava com os pais.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112146/visualizar/