Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 29 de Outubro de 2010 às 18:24

    Imprimir


Na tarde desta sexta-feira, o técnico Tite procurou ignorar a provocação dos jogadores do São Paulo durante a entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, em São Paulo. A polêmica começou com o zagueiro Alex Silva, que foi o primeiro a falar em atrapalhar o Corinthians na briga pelo título brasileiro.

Ricardo Nogueira/Folhapress
 
O técnico Tite preferiu deixar a polêmica com o São Paulo de lado e falar da disputa pelo título
Nesta quinta, foi a vez do goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni enaltecer a necessidade de evitar o triunfo do rival no Nacional e também quebrar o jejum de mais de três anos sem vitória no clássico.

"O Corinthians tem um único objetivo na competição que é o título. Os três pontos contra o São Paulo são iguais a todos os três pontos que serão disputados nos outros jogos", disse Tite, lembrando que o confronto entre os times está agendado somente para 7 de novembro.

"Ele [Rogério Ceni] está fazendo o papel dele. A busca pelo título é maior do que qualquer rivalidade. O Corinthians incomoda muita gente, não é? É compreensível a declaração dele", completou William no desembarque do time, vindo do Rio.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112170/visualizar/