Grazi Massafera diz que está insegura com estreia no cinema
Foi na paisagem idílica do Costão do Santinho, em Florianópolis, que Grazi Massafera debutou no cinema. Ela ainda não chegou à tela, mas pisou no que se pode chamar de ambiente cinematográfico.
Massafera, que se tornou conhecida depois de participar do "Big Brother", foi uma das estrelas da convenção realizada pela distribuidora Imagem Filmes na ilha catarinense.
É que, em janeiro, ela começa a rodar, ao lado de Selton Mello, o longa-metragem "Billy Pig", dirigido por José Eduardo Belmonte.
Durante a entrevista coletiva de apresentação do projeto, uma comédia de toques anárquicos, a atriz admitiu certa insegurança: "Para mim, é tudo muito novo. Esta sala, estar aqui com vocês. Mas eu não poderia estar em melhores mãos".
Massafera, que fez quatro novelas e teve uma participação em "Didi, o Caçador de Tesouros", diz estar disposta a aprender tudo. "Até aqui, eu só tinha feito obras abertas. Essa é a primeira vez que pego uma história fechada, em que a personagem tem começo, meio e fim."
Sua personagem no filme, Marinalva, é uma aspirante atriz que só se mete em roubadas. "A Marinalva é como toda menina, que um dia já sonhou em ser atriz, assim como eu fui também, mas ela teve sorte", diz Massafera.
O marido (Selton Mello) fará de tudo para ajudá-la. Mas ele não será sua única companhia. O Billy do titulo é um porquinho de pelúcia que, lá pelas tantas, começa a falar.
"Depois de quatro filmes dramáticos, alguns dramáticos até demais, resolvi contar essa história", diz Belmonte.
O filme vai se passar, basicamente, no subúrbio carioca, com locações em São Cristóvão e no Copacabana Palace.
Comentários