"Vou tomar as providências que acho serem necessárias", afirma Savi
Devido a polêmica gerada sobre o esboço do pré-projeto para criação de um Conselho Estadual de Comunicação, o deputado estadual Mauro Savi (PR), usou a Tribuna desta quarta-feira (27) para afirmar que não está preocupado com as críticas.
“Não tenho preocupação nenhuma com as críticas dos veículos de comunicação. Eu respeito a imprensa, mas vou tomar as providências que acho necessário. Isso cabe a mim e não a nenhum veículo ou instituição”, frisou.
Savi, autor da matéria, disse ainda que seu compromisso são com os mais de 47 mil eleitores que foram às urnas no dia 3 de outubro e garantiram sua reeleição. O republicano contou que o pré-projeto está sob análise da assessoria jurídica e explicou que o papel de um deputado é receber reivindicação de qualquer categoria e estudá-las.
“Os votos que recebi me dão direito de encaminhar ou não o projeto que bem entender. Não assinei nada ainda, mas respeito a opinião dos veículos. Tenho me pautado pela liberdade.”, destaca.
O pré-projeto para a criação do Conselho Estadual de Comunicação partiu por sugestão do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) o que, segundo ele, foi baseada em normativa federal que criou o Conselho Nacional de Comunicação.
Comentários