Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Outubro de 2010 às 10:45

    Imprimir


Mesmo que Fernando Alonso tenha chances matemáticas de conquistar seu terceiro título mundial no Brasil, a Ferrari se manteve cautelosa e espera que a disputa dure até a última etapa, em Abu Dhabi.

O espanhol está a 11 pontos do rival de Mark Webber, da Red Bull, e apenas um pódio será o suficiente para levar o caneco caso o australiano não pontue.

Stefano Domenicali, chefe da equipe italiana, ressaltou a força da Red Bull durante todo o campeonato, mas afirmou que a Ferrari brigará até o fim.

"Sou um cara pragmático. Se eles (Red Bull) conseguiram 15 pole positions em 17 corridas, então é alguma coisa. Eles têm um carro fantástico. Mas para mim o mais importante é que, apesar disso, estamos lá, brigando, e vamos lutar até a última curva da última corrida", disse.

O dirigente ferrarista afirmou que a equipe não mudará a estratégia nas duas últimas corridas.

"Não vamos mudar nossa aproximação. Dissemos em Suzuka (no Japão) que em toda corrida precisaríamos estar no pódio e vencer uma. Vencemos uma e agora precisamos continuar sem calcular e tentar estar focado. Temos dois campeonatos para brigar e com certeza no Brasil não podemos vencer o de construtores. Vamos em frente com os pés no chão", finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112550/visualizar/