Morte de Edemar Adams causa surpresa
Faleceu no Hospital Santa Rosa o secretário-geral da Assembleia Legislativa, Edemar Nestor Adams, 49, em decorrência de uma série de complicações provocadas por problemas cardíacos dos quais ele vinha tratando em São Paulo desde o início do ano. A morte repentina ocorrida ontem pegou a todos de surpresa, já que recentemente ele conseguiu retornar da capital paulista após uma melhora considerável em seu quadro.
Depois do retorno a Cuiabá, Edemar Nestor Adams retomou suas atividades administrativa no Parlamento Estadual.
A Mesa Diretora da Assembleia, através do presidente, Mauro Savi (PR) e do 1º secretário, Sérgio Ricardo (PR), emitiu uma nota de pesar devido ao falecimento do servidor que já desempenhava funções há 14 anos, ocupando cargos e funções diversas como secretário-geral, secretário de finanças; assessor especial da 1ª secretaria; gestor de gabinete e secretário executivo da Presidência.
"Lamentamos profundamente a morte do secretario geral, Edemar Adams, um companheiro, amigo, que sempre nos atendeu prontamente. Todos os servidores e deputados estão muito consternados com o acontecimento", afirmaram em nota o presidente e o 1º secretário da Assembleia.
Antes de ingressar na Assembleia, Edemar Nestor Adams trabalhou como diretor de rádios, emissoras de TV em vários municípios, além de ter ocupado o cargo de diretor-presidente do Detran de Mato Grosso.
Edemar Adams nasceu em Marechal Cândido Rondon, no Paraná.
Comentários