Após derrota, Felipão se revolta contra perguntas sobre Valdivia
A polêmica envolvendo a lesão do meia Valdivia, que deixou o jogo contra o Corinthians cerca de 30 minutos depois de ter entrado em campo, irritou o técnico Luiz Felipe Scolari em sua entrevista após a derrota por 1 a 0 no clássico deste domingo, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quando um repórter perguntava sobre a situação física do jogador, o treinador o interrompeu e demonstrou irritação com o assunto.
"O médico não confirmou merda nenhuma, bosta nenhuma. Não vem colocar palavra na minha boca. Ele disse que tem uma fibrose, que não impede de jogar. Não colocamos no primeiro tempo, porque poderia sentir uma dificuldade. Não tem coisa nenhuma. Ele tem uma fibrose, não vem com história para mim. Provavelmente, na quarta ele tenha condições", esbravejou o comandante palmeirense.
Scolari também explicou a substituição do jogador chileno, que atuou durante os 90 minutos no jogo contra o Universitario Sucre, na última quarta, pela Copa Sul-Americana. Segundo ele, a fibrose na coxa não impede o camisa 10 de jogar.
"Ele tem fibrose. Ele jogou 90 minutos na quarta, tenho de ir colocando etapa por etapa. Um pouco no clássico ele poderia jogar. Não vou explicar o que eu falo com o departamento médico. Eu falo o que interessa para mim, vocês que pesquisem. Ele vai jogar de acordo com a necessidade", disse.
"Eu só tirei o Valdivia para evitar outro problema. Mas não tinha a velocidade. Depois, caminhando, ele pode sentir a fibrose. Mas não tem lesão muscular, tem a fibrose que atrapalha. Não adiantava ficar em campo", completou.
Comentários