Lindsay Lohan diz que não pode pagar por reabilitação
Além de todos os seus problemas recentes com drogas e com a Justiça americana, Lindsay Lohan pode estar enfrentando outra dificuldade: a financeira.
Segundo a revista "People", Lohan declarou oficialmente não poder pagar por uma estadia longa no centro de reabilitação Betty Ford. A atriz está internada na clínica há três semanas e, por ordem do juiz, deve permanecer lá até janeiro de 2011.
"Ela não pode continuar a pagar pelo tratamento nessa clínica e ela precisa trabalhar", afirma documentação apresentada pela atriz. Segundo os documentos, Lohan deveria começar a filmar em novembro um novo trabalho. "Mantê-la internada irá prejudicar sua carreira e será um duro golpe financeiro".
De acordo com a revista, caso continue na clínica pelo tempo estabelecido, a conta de Lindsay deve passar dos R$ 85 mil.
A médica responsável pelo tratamento da atriz, no entanto, afirma ser necessária a internação. "Ainda há negação em relação a sua dependência de drogas. Ela precisa continuar a trabalhar isso para salvar a sua vida", diz a médica.
Comentários