Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Sábado - 23 de Outubro de 2010 às 10:01
Por: Rafael Costa

    Imprimir


Na semana que antecederá o segundo turno da eleição presidencial, o PSDB de Mato Grosso se articula para reforçar atos de campanha pró-José Serra com a vinda de lideranças nacionais. Conforme A Gazeta antecipou, o governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB), estará terça-feira em Lucas do Rio Verde (354 Km ao norte de Cuiabá), um dos municípios mais prósperos do Estado por conta das atividades agrícolas, liderando uma carreata em defesa do presidenciável tucano.

O senador eleito por Minas Gerais, Aécio Neves, é outro que deverá desembarcar em Cuiabá liderando atividades políticas encabeçadas pelo PSDB. "A vinda de Aécio Neves está bem adiantada e a data de sua passagem por Mato Grosso deve sair neste final de semana. Estamos trabalhando para que a vantagem de Serra no Estado seja ampliada e nossas lideranças nacionais são importantes neste processo", destacou a deputada federal Thelma de Oliveira.

Em discurso aos militantes do PSDB, PPS e DEM, Geraldo Alckmin conclamou que todos peçam votos a José Serra até o dia da eleição e revelou parte da estratégia tucana para conseguir mais adesões. "Nossos vereadores e prefeitos estão unidos para alavancar nosso projeto. Em São Paulo, conquistamos uma vitória por diferença de até 800 mil votos e queremos ampliá-la para 3 milhões. O quadro político é de indefinição, por isso, cada voto é necessário para somar ao nosso projeto".

No primeiro turno da disputa presidencial, Serra saiu vitorioso em Mato Grosso com 44,16% dos votos, o que lhe garantiu a preferência de 678.614 mil eleitores dos pouco mais de um milhão de mato-grossenses que compareceram nas urnas para votar.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/112797/visualizar/