Polícia Civil fecha "Boca do Baby" que funcionava no Parque Cuiabá
Depois de alguns meses de investigações, policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Sul), do Coxipó, fecharam a “Boca do baby”. No local, a Polícia apreendeu duas porções grandes de pasta base de cocaína.
Nas investigações, policiais do Cisc-Sul descobriram que na casa de nº 8 da Avenida V-4, do parque Cuiabá, no Coxipó, funcionava uma “boca” bastante movimentada, dia e noite.
Na chefia da “boca”, segundo a Polícia, estava Thiago dos Santos Supriano, o “Baby”, de apenas 18 anos. O jovem, segundo ainda a Polícia, fazia movimentação de droga desde que ainda era menor de idade.
Na quarta-feira (20), por volta das 11h40, investigadores do Cisc-Sul fizeram a abordagem de um usuário de droga que havia acabado de comprar uma porção de pasta base de cocaína na “Boca do Baby”.
Na abordagem à casa de Thiago, que também tem o apelidod e “Baby”, a Polícia ainda apreendeu mais duas porções de pasta base com mais de oito gramas. O acusado foi transferido para o Cisc-Norte no bairro Planalto, onde foi autuado em flagrante em crime de tráfico de droga.
“A Boca do Thiago, também conhecida como a Boca do Baby, era bastante movimentada e ele já vinha fazendo movimento há muito tempo. Ele é tido como o bam-bam-bam aqui do Parque Cuiabá, inclusive é uma pessoa, que mesmo ainda jovem, já é muito temida. Vamos continuar investigando o caso”, comentou um policial civil. (JRT).
Comentários