Ladrão surra aposentado para roubar R$ 115 em bairro de VG
Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande prenderam em flagrante Benedito Neves dos Santos, de 50 anos, que surrou um aposentado de 67 anos para lhe roubar R$ 115 em dinheiro. O assalto ocorreu no domingo à tarde, num bar do Jardim Maringá, na região do Parque do Lago, em Várzea Grande. O acusado foi preso no dia seguinte, de manhã.
Segundo os policiais, Benedito viu que a vítima tinha dinheiro na carteira após pagar a conta e resolveu assaltá-lo. A princípio, alegou ser proprietário de um terreno e procurava uma pessoa para capinar. O assaltante estava com uma motocicleta alugada e convidou a vítima a visitar o local a ser limpo.
O aposentado, então embarcou na garupa para verificar o local, mas ao passar num local ermo, o assaltante parou a moto e tomou a carteira da vítima. Esta reagiu e foi surrada, ficando com diversas lesões.
“Para praticar o assalto, o ladrão ainda enganou a vítima, deu-lhe um 171 (estelionato) falando sobre a limpeza de terreno”, disse um policial. Na segunda-feira, os policiais depararam-se com Benedito pilotando a moto no bairro e o prenderam. Autuado por roubo, será levado para o presídio do Capão Grande.
Comentários