Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 03 de Outubro de 2010 às 10:03
Por: Patricia e Cristiane

    Imprimir


O ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) chegou bastante animado a escola estadual Antônio Pinho Maciel Epaminondas, no bairro Lixeira, onde votou por volta das 9h e foi ovacionado por militantes. Apesar de aparecer em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de votos, o tucano chegou bastante animado, acompanhado de sua esposa Adriana Bussiki. No caminho até a sala de votação, o ex-prefeito de Cuiabá recebeu abraços e beijos dos eleitores. "A expectativa é normal. Fiz uma campanha difícil, morna e calada, mas vou lutar até às 17h", afirmou o tucano.

Antes de votar, Wilson, que é bastante religioso, participou de uma missa na igreja Matriz do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, junto com a sua esposa, o senador Jayme Campos (DEM), a mulher dele Lucimar Sacre de Campos e o presidente estadual do DEM Oscar Ribeiro. Além da esposa e lideranças do DEM, Wilson contou com o apoio do Prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB), que fez questão de comparecer a escola estadual Antônio Pinho Maciel Epaminondas.

Para o petebista, Wilson é o melhor candidato entre os quatro pretensos governadores e, apesar do tucano figurar como terceiro colocado nas pesquisas, ele aposta numa virada. "A fé vai até às 17h. Espero que Wilson esteja no segundo turno porque Wilson é o melhor para Mato Grosso", enfatizou Galindo. Ao ser perguntado se o PTB já discutiu quem vai apoiar caso haja uma segunda etapa e Wilson não esteja na disputa, Galindo desconversou e afirmou que prefere aguardar o resultado deste domingo.

Wilson, por sua vez, afirmou que se não conseguir ir para o segundo turno só vai discutir um possível apoio a Silval Barbosa (PMDB) ou Mauro Mendes (PSB), após a apuração dos votos creditados neste domingo. "Talvez eu não apoie ninguém", ponderou Wilson em tom emblemático.  Após votar, Wilson segue para o arquivo público, onde sua esposa vota. Depois visita zonas eleitorais no bairro Pedra 90 e CPA.
 




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113263/visualizar/