Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Domingo - 03 de Outubro de 2010 às 01:15
Por: Rafael Costa

    Imprimir


A 24 horas da definição do futuro político pelo eleitorado, os três principais candidatos ao governo de Mato Grosso intensificaram as atividades nas ruas na última tentativa de conseguir mais votos, com maior ênfase aos indecisos.

Todos escolheram municípios que estão na lista dos maiores colégios eleitorais para realizar seus últimos atos de campanha diante da estratégia de sair vitorioso nestes locais e expandir uma espécie de "onda" aos municípios com menor potencial de votação.

Candidato à reeleição, o governador Silval Barbosa (PMDB) liderou um arrastão na avenida Carmindo de Campos. Com base eleitoral consolidada em municípios do interior, o peemedebista se concentrou nas últimas semanas em Cuiabá para enfraquecer os adversários Mauro Mendes (PSB ) e Wilson Santos (PSDB) que detém base eleitoral na Baixada Cuiabana.

Acompanhado de correligionários, cumprimentou comerciantes, posou para fotos e pediu votos aos eleitores. "Mato Grosso está na trilha do desenvolvimento desde a era Blairo Maggi e assim vamos continuar nos próximos anos. Com a unidade que teremos com Dilma Roussef e seus aliados em Brasília traremos ainda mais recursos pôr fim aos problemas de água e esgoto e expandir serviços de habitação", afirmou.

O empresário Mauro Mendes, que tenta empurrar a disputa para o segundo turno, estava circulando por Cuiabá com o "Mauromóvel", veículo equipado com som automotivo, e às 10h liderou uma carreata na Avenida Mato Grosso para pedir votos aos eleitores. No local está a Escola Estadual Presidente Médici, um dos maiores ambientes de concentração de eleitores que irão comparecer domingo às urnas.

"Acredito fielmente no segundo turno. O eleitor de Mato Grosso está mais consciente e sei que vai aguardar mais 30 dias para definir o futuro do Estado do que se arrepender por quatro anos. Estou confiante e vamos a luta em defesa de um Mato Grosso melhor que significa ser mais justo socialmente com atendimento digno na saúde pública, educação e cobrança de impostos legais com os pequenos, médios e grandes empresários", destacou.

O tucano Wilson Santos iniciou sua reta final de atividade política liderando uma carreata na área central de Rondonópolis, município referência na produção agrícola. A tarde, retornou a Cuiabá para um arrastão com início no bairro CPA 1 que iria abranger toda a região. "Nas ruas recebo a confiança do eleitor o que me garante a certeza de que estaremos no segundo turno com uma nova disputa iniciando do zero e mais igualitária. Os votos começam a ser depositados a partir das 8h de domingo e até lá vamos a luta Vamos lutar para continuar indo em frente".





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113308/visualizar/