Para corintianos, desfalques afetaram rendimento do time
Não foi somente a retranca do Ceará que os jogadores do Corinthians se queixaram após o empate por 2 a 2 neste sábado, no Pacaembu, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para eles, os desfalques influenciaram no rendimento da equipe dentro de campo, que foi buscar a igualdade no marcador aos 38min do segundo tempo, com o meia argentino Defederico, após os visitantes estarem vencendo o jogo por 2 a 0.
"Esses desfalques dificultam [o bom desempenho]. Sabemos que quando saiu um jogador do time prejudica o entrosamento. Com isso, temos sofrido gols que a gente não vinha levando anteriormente", apontou o goleiro Julio Cesar.
Já sem Chicão, Elias, Ralf, Dentinho e Ronaldo, o técnico Adilson Batista, momentos antes do jogo começar, foi obrigado a vetar o zagueiro William, que alegou cansaço físico. Com isso, a equipe alvinegra foi a campo com uma zaga reserva --formada por Thiago Heleno e Paulo André-- e o meia Edu como titular pela primeira vez na temporada.
"Não sou de ficar lamentando. Com jogo quarta e sábado, isso [mudanças de jogadores] faz parte. Temos de saber contornar essa situação", completou o técnico Adilson Batista.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG, fora de casa.
Comentários