“Campanha foi marcada por traições”, afirma Wilson
O candidato ao governo estadual pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos (PSDB), afirmou, durante seu último comício antes do 3 de outubro, no bairro Pedra 90, que a atual campanha foi marcada por traições. “E de pessoas que eu ajudei a vida inteira”, acrescentou.
Ao mesmo tempo em que lamentou o cenário “infiel”, devido às muitas lideranças de sua coligação e de seu próprio partido que migraram para o lado dos adversários, Santos agradeceu àqueles que permaneceram junto ao seu projeto.
“Atitudes éticas não têm preço. Os que permaneceram ao meu lado não aceitaram o dinheiro alheio pra mudar de opinião”, disparou o ex-prefeito de Cuiabá em discurso para aproximadamente de 1,5 mil pessoas.
Ele comentou que os adversários têm muito dinheiro na mão e, por conta disso, muita gente foi cooptada pelo poder econômico. “Eles compram vereadores, prefeitos, presidentes de bairros e querem comprar quem encontram pela frente”, acusou o candidato.
Em entrevista ao Olhar Direto após o comício, Wilson lamentou as diferenças financeiras entre os concorrentes ao Paiaguás e frisou que dezenas de candidatos a deputado estadual de outras coligações chegaram maior estrutura que sua campanha ao governo.
Comentários