Cantor sertanejo de MT é acusado de abuso sexual
O cantor sertanejo José Donizete da Silva (55) foi preso nesta quinta-feira (30) na cidade de Água Boa acusado de molestar sexualmente uma criança de 9 anos de idade. O crime está sendo apurado pelo delegado Antônio Moura, informado do suposto crime pelos vizinhos da menina, que teriam percebido a mudança de comportamento dela.
O delegado informou que o acusado oferecia dinheiro e presentes para seduzir a garota com quem teria mantido relações sexuais por pelo menos cinco vezes. José Donizete participa de uma dupla sertaneja que se apresenta em bares e festinhas.
A menina admitiu agressão aos investigadores e relatou ter sido ameaçada pelo acusado, o qual falava que iria matar toda a sua família, caso ela contasse para alguém sobre os abusos.
O delegado Moura explicou que a polícia ficou sabendo do caso através de vizinhos e que normalmente fatos assim são revelados pelas vítimas, mães ou professoras. O Conselho Tutelar de Água Boa está acompanhando a situação.
Exames médicos constataram a veracidade do crime de conjunção carnal e marcas nos seios da menina, conforme entrevista do delegado Antônio Moura ao site Água Boa News.
Comentários