Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 01 de Outubro de 2010 às 09:32

    Imprimir


Aliados do candidato ao governo do Estado, Mauro Mendes (PSB), protocolaram na Polícia Federal e Ministério Público Eleitoral (MPE) uma denúncia de "arapongagem" diante da suspeita de aparelhos de escuta telefônica instalada no comitê eleitoral em Rondonópolis.

"Descobrimos que embaixo no balcão, mesa de atendimento e na sala de reuniões havia aparelhos de interceptação telefônica. Não sabemos se foi algum cabo eleitoral ou alguém que não esteja ligado a campanha, queremos que tudo seja esclarecido e por isso acionamos as autoridades", revelou Adria Muniz.

Pela madrugada, ainda houve tentativa de arrombamento e materiais de campanha da coligação Mato Grosso Melhor Pra Você foram destruídos em vários locais do município. A prática de vandalismo pode ser percebida na avenida Presidente Médici, um dos pontos de entrada para Rondonópolis. Houve ainda destruição de materiais de campanha na rua Rio Grande do Sul que fica próximo aos bairros Planville, Novo Horizonte, Parati e Padre Rodolfo. Pichações com xingamentos ao deputado estadual e candidato à reeleição Percival Muniz (PPS) também foi resultado do vandalismo que atingiu o comite de campanha. "É lamentável que a reta final de campanha seja marcada por atitudes infelizes. É algo que nada em contribui para o processo eleitoral e esperamos que tudo seja resolvido pelas autoridades".

A última semana da campanha eleitoral é marcada pela onda de ataques dos candidatos em relação aos adversários em todos os atos de campanha.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113477/visualizar/