Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 30 de Setembro de 2010 às 09:04

    Imprimir


O adolescente E.P.S, 16, conhecido como "Faísca", foi atingido por um tiro na altura da virilha, depois de roubar um caminhoneiro em companhia de outros 2 criminosos. O roubo aconteceu na rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande, por volta das 22h de terça-feira (28). Segundo o motorista A.R.L., 28, ele estava dentro da cabine do veículo quando o adolescente apontou uma arma contra ele e exigiu que entregasse a carteira com dinheiro. O motorista disse que viu outros 2 cúmplices parados próximo ao adolescente que o rendeu. Em seguida, o caminhoneiro disse ter ouvido um disparo e percebeu que o trio de ladrões corria. A Polícia Militar foi acionada, e PMs da Companhia do bairro São Mateus passaram a fazer rondas quando foram informados que um jovem, aparentando estar ferido, correu em direção a uma das ruas do Jardim Eldorado. Faísca foi localizado tentando se esconder em um matagal, em uma das ruas escuras do bairro. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande onde ficou internado. Os 2 cúmplices não foram localizados, nem os pertences levados do caminhoneiro.

MC Di Roda - Um deficiente físico tentou levar peças de roupas de bebê em uma loja, no centro de Várzea Grande e foi preso em seguida, por policiais militares. O flagrante foi na tarde de terça-feira, quando Wanderley Gimenes Gonçalves, 27, conhecido como "MC Di Roda" se passou por cliente e tentou furtar as roupas de bebê. Segundo as vendedoras da loja especializada, localizada na avenida Couto Magalhães, ele pediu para ver alguns modelos e aproveitou quando a vendedora se virou para pegar os produtos para esconder as roupas entre as costas e o encosto da cadeira de rodas. Foi apanhado já fora da loja.

MC Di Roda disse que já cumpriu pena por roubo e tráfico de entorpecentes, e acabou ficando paraplégico ao ser ferido por um tiro, em uma "confusão". Alegou que iria pegar as roupas e vender para a cunhada, que deu a luz a uma sobrinha dele, de um mês de vida. O dinheiro era para comprar comida.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113604/visualizar/