Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quinta - 30 de Setembro de 2010 às 07:40

    Imprimir


Hoje é o último dia para realização da propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio para candidatos ao cargo de deputado estadual e à Presidência da República. No entanto, a propaganda dos postulantes nas chapas proporcionais é aguardada com expectativa entre as coligações lideradas pelo governador Silval Barbosa (PMDB), Mauro Mendes (PSB) e Wilson Santos (PSDB). Na data, é comum ocorrer situação de “invasão” da campanha majoritária.

A estratégia visa aproveitar a propaganda em massa para ampliar as possibilidades de captação de votos. Os postulantes projetam suas imagens, em programas com formatos diferenciados, com a meta de assegurar, na última apresentação, a conquista da simpatia dos 2.095.825 de eleitores mato-grossenses.

Por ser a última exposição de propostas e da imagem com abrangência de massa, os três principais postulantes mantiveram ontem em segredo o espelho dos programas estruturados para hoje. Sem dar maiores detalhes, o coordenador-geral da campanha do candidato Wilson Santos, ex-senador Osvaldo Sobrinho (PTB), revelou apenas questões básicas.

Segundo ele, a última apresentação na propaganda eleitoral gratuita será para agradecer o apoio dos eleitores e da sociedade do Estado que respalda o projeto do PSDB para o governo de Mato Grosso para o bloco. Sobrinho lembrou ainda que os candidatos irão se despedir dos votantes, além de pedir apoio eleitoral.

Segundo a assessoria do candidato Mauro Mendes, o líder da coligação Mato Grosso Melhor Pra Você ajudou ontem a fazer o fechamento do programa eleitoral gratuito que será apresentado hoje na televisão e no rádio. No entanto, o grupo político manteve em sigilo informações a respeito do formato dos programas. Nas últimas semanas o postulante acentuou o tom das críticas dirigidas ao governo do Estado. O objetivo de desestabilizar a posição de Silval, de líder das pesquisas.

A equipe de marketing do chefe do Executivo estadual, Silval Barbosa, também preferiu assegurar o fator surpresa para o programa eleitoral desta quinta-feira. No entanto, o governador destacou, na noite de terça-feira, sua meta de encerrar a campanha eleitoral seguindo o mesmo tom propositivo que delineou os trabalhos nas eleições de 2010. Ele, no entanto, deu mais vigor às respostas para os taques feitos pela oposição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113617/visualizar/