Repórter News - reporternews.com.br
Ele faz parte de quadrilha de roubo de veículos e havia sido baleado em tiroteio com a polícia
Ladrão cara de pau foge de hospital em cadeira de rodas
Um ladrão fugiu de um hospital de Goiás em uma cadeira de rodas na última terça-feira (20). O homem voltou a ser preso nesta quinta-feira (22). A polícia investiga quem teria ajudado na fuga do suspeito.
Quatro homens foram presos e um adolescente foi apreendido por roubo de veículos, formação de quadrilha e receptação de carros roubados. Os suspeitos eram tão ousados que no dia seguinte ao roubo de dois carros e uma moto, eles foram vistos cantando pneus e fazendo arruaça pelas ruas de Aparecida de Goiânia.
A Polícia Militar foi chamada e encontrou os homens dentro de uma casa em Chácara São Pedro, alugada exclusivamente para esconder o bando e os veículos roubados. De acordo com a Polícia Civil, com o dinheiro da venda dos veículos e das peças, eles montavam um quartel general, no qual usavam drogas e combinavam assaltos.
Entre os presos, estava Johny Freire da Costa, de 18 anos, suspeito de participar de um tiroteio que acabou na morte de uma mulher na BR 153 na semana passada. Ele estava internado no Hospital de Urgências de Goiânia com uma bala alojada nas costas. O suspeito foi atingido na troca de tiros com a polícia.
Na terça-feira (20), ele tentou fugir do hospital.
— Passei pra cadeira, fui empurrando a cadeira até na portaria. Chegou na portaria, eu passei. (...) Entrei num carro e fui embora.
Do lado de fora do hospital, ele contou com a ajuda da irmã e do namorado dela, como conta Costa.
— Ela tinha ido me visitar, encontrou eu na rua e me levou embora.
O jovem disse ainda que deveria ter dois policiais fazendo a escolta dele no hospital, mas eles não estavam por perto quando ele decidiu fugir. A mulher do suspeito, menor de idade, também foi apreendida na casa. Ela está grávida e deve ser investigada quanto a possível participação dela na fuga do hospital.
Fonte:
Do R7, com Balanço Geral
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11385/visualizar/
Comentários