Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Terça - 28 de Setembro de 2010 às 07:32
Por: Ana Rosa Fagundes

    Imprimir


O deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT), candidato a vice-governador na chapa de Mauro Mendes (PSB), avisou ontem que se eleitos as contas do governo do Estado vão passar por “profunda investigação”.

“Vamos passar Mato Grosso a limpo. Por isso, os atuais governantes estão morrendo de medo de que sejamos eleitos, porque se formos eleitos eles estarão enrolados para o resto da vida com os escândalos que vamos revelar”, disse Pivetta.

O mais “espetacular” dos escândalos, como gosta de ressaltar, é o do maquinário. “Foram R$ 44 milhões desviados. Isso daria para comprar mil viaturas para distribuir para o interior, pois há cidades sem nenhuma sequer”, disse. Ele ainda disse que existem mais escândalos, mas que não vai revelar porque ainda estão tentando reunir provas.

Pivetta tece críticas agora, mas chegou a ser secretário de Desenvolvimento Rural (Seder) do Estado no governo de Blairo Maggi (PR), no início de 2006. Para justificar a aproximação, ele lembra que ficou na Seder apenas por seis meses. “Eu não servi ao governo. Fiquei por pouco tempo na secretaria porque quando vi que não havia comprometimento pedi licença para não participar daquilo”, disse o deputado.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113875/visualizar/