Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 27 de Setembro de 2010 às 19:37

    Imprimir


Faltando seis dias para as eleições, o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, começou cedo sua agenda nesta segunda-feira (27). Antes das 7h30, ele já estava em Várzea Grande conversando com os funcionários da empresa Grafitte Informática, Móveis e Papelaria, na Avenida Couto Magalhães. Na reunião, marcada pela direção da empresa, que declarou formalmente apoio à sua candidatura, Silval pediu o apoio aos funcionários e disse que as obras da Copa 2014 irão beneficiar em 100% o município.

“A copa será boa para Cuiabá, mas também para Várzea Grande, a Baixada Cuiabana e Mato Grosso”, afirmou Silval. Ele garantiu que os recursos garantirão o asfaltamento das ruas da cidade, além de obras de mobilidade urbana, que incluem a ampliação dos terminais de embarque e desembarque do Aeroporto Marechal Rondon. Ele informou ainda que um convênio assinado nesta segunda-feira com a Caixa Econômica Federal garantirá recursos de R$ 450 milhões para as primeiras obras, o alargamento da Avenida da Feb (desde o aeroporto até o CPA) – corredor exclusivo do BRT (Bus Rapid Transit) - e também o alargamento da Avenida Fernando Correa da Costa ao trevo do Tijucal, onde será construído um viaduto.

Para o diretor da Grafitte, Wilson Oliveira, as obras da Copa irão alavancar o crescimento do município em 30 anos. “Por acreditar nos projetos de Silval, é que eu declaro meu apoio à sua candidatura. Precisamos de pessoas como ele, que são comprometidas com o desenvolvimento do Estado”, afirmou. A Grafitte foi fundada há 21 anos em Várzea Grande e possui uma loja no município e outras duas em Cuiabá. A empresa gera 150 empregos diretos.

Outro apoio - Em Cuiabá, Silval reuniu-se também com os funcionários da empresa Agenda Assessoria. Acompanhado de José Aparecido do Santos, o Cidinho, 1º suplente do candidato a senador, Blairo Maggi (PR), e do candidato a deputado estadual Ezequiel Fonseca (PP), Silval foi recebido na empresa pelo diretor Edson Jacinto, que explicou os motivos que o levaram a apoiar a reeleição de Silval.

“Analisamos, juntamente com os funcionários, a conjuntura e os cenários, e chegamos à conclusão que o nome de Silval é o melhor, o mais indicado para ser governador porque ele representa a garantia da continuidade do desenvolvimento”, disse o diretor.

A empresa é especializada em consultoria e na implantação de ferramentas de software de gestão para a estruturação de regimes próprios de previdência social nos municípios. “Conheço o Edson desde Matupá e é um orgulho não só para mim, mas para Mato Grosso ter uma empresa com sede em Cuiabá e com abrangência em todo o país”, disse Silval.

Em 1994, a Agenda Assessoria ajudou as prefeituras de Matupá, Peixoto de Azevedo e Guarantã do Norte a implantarem seus regimes de previdência. Com escritórios regionais em Goiânia, Fortaleza e no Rio de Janeiro, a empresa tem 150 funcionários e tem como clientes 70 municípios em Mato Grosso e 160 no Brasil.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113913/visualizar/