Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 27 de Setembro de 2010 às 14:27
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


O administrador Marcos Magno, candidato do Psol ao governo estadual, continua sendo o mais rejeitado. A resistência a seu nome aumentou quase 7 pontos em uma semana. Na pesquisa do instituto Mark feita entre 15 e 17 deste mês, 25% tinham revelado que não votariam nele de jeito nenhum. Agora, o universo dos que não querem Magno no Palácio Paiaguás aumentou para 31,9%, segundo detectou a oitava rodada da Mark, feita desta vez entre os últimos dias 22 e 26.

O segundo mais rejeitado é o candidato tucano Wilson Santos, que está com 22,1%. Sua rejeição também cresceu. Na pesquisa da semana passada, o percentual estava em 19,4%. O universo dos que não votariam de jeito nenhum pela reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB) se mantém na casa dos 6%. A menor rejeição é do candidato do PSB, empresário Mauro Mendes, com apenas 3,1%. Os indecisos representam 34,9%. Dos entrevistados, 1,7% declarou que rejeita a todos, ou seja, não votaria em nenhum dos quatro concorrentes ao Paiaguás.

Em abril, o nome que enfrentava a maior resistência era do ex-prefeito da Capital Wilson Santos. Na época, aparecia com 24,8%. Com surgimento da candidatura de Magno, a partir das convenções, este se tornou o mais rejeitado. Os pesquisadores entrevistaram 1.081 pessoas em 47 municípios. A margem de erro é de 3%.

 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/113948/visualizar/