Marcos Magno, Mauro Mendes, Silval Barbosa e Wilson Santos se encontram nesta segunda para o penúltimo debate antes das eleições do próximo domingo. Desta vez, eles falam sobre propostas na OAB
Candidatos ao Paiaguás voltam a debater propostas nesta 2ª na OAB
Após cancelar o debate marcado para o dia 1º de setembro pela ausência do candidato à reeleição, governador Silval Barbosa (PMDB), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) remarcou o evento e reúne nesta segunda (27), os quatro concorrentes ao Palácio Paiaguás para um debate na instituição. Esta será a quarta oportunidade em que os candidatos ao Governo de Mato Grosso confrontam suas propostas desde o início da campanha.
Com início às 20h no auditório da OAB, o confronto deve ter 2 horas de duração e será coordenado pela Comissão de Direito Eleitoral da instituição. Os postulantes ao cargo de governador deverão responder perguntas feitas pelo mediador e pelos próprios adversários. O evento será dividido em quatro etapas.
Na primeira, eles terão 3 minutos para se apresentar mostrando quais suas propostas para a melhoria do Poder Judiciário. Em seguida, os candidatos respondem a perguntas com temas sorteados feitas pelo mediados do debate. Somente na terceira etapa eles terão oportunidades de fazer perguntas entre si. Cada um poderá fazer três perguntas com direito a réplica e tréplica. Ao final, os concorrentes também terão 3 minutos para suas considerações finais, abordando o tema proposto pela OAB.
Silval, Mauro Mendes (PSB), Marcos Magno (Psol) e Wilson Santos (PSDB) se encontraram no último sábado (25) no debate realizado pela TV Rondon, afiliada do SBT em Cuiabá – saiba mais aqui. Na reta final da campanha, faltando menos de uma semana para o pleito, eles voltam a se reunir nesta terça (28), no último debate em televisão, desta vez, promovido pela TV Centro América, afiliada da rede Globo.
Comentários