Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 25 de Setembro de 2010 às 17:36

    Imprimir


O Instituto Federal de Mato Grosso prorrogou as inscrições para o Vestibular 2011/1 até o dia 07 de outubro. O último dia para pagamento da taxa de inscrição será no dia 08 de outubro. A confirmação da inscrição estará efetivada somente após o pagamento do boleto bancário correspondente à taxa e à sua devida confirmação da rede bancária. Clique aqui para fazer a inscrição.

Para o Vestibular são ofertadas 466 vagas nos cursos superiores de graduação em oito campi - Cuiabá- Cel. Octayde Jorge da Silva; Cuiabá - Bela Vista; São Vicente; Cáceres; Juína; Campo Novo do Parecis; Pontes e Lacerda e Confresa. Já para o Enem serão ofertadas 449 vagas, nos mesmos 19 cursos, em oito campi. Em breve será divulgado um edital específico para o Enem.

Além dos oito campi que terão prova do Vestibular, o Campus São Vicente abriu mais dois pólos de provas, sendo um no município de Juara e outro no município de Colíder.

Locais de prova

O local das provas será divulgado no dia 30 de outubro de 2010 no site da instituição. As provas serão aplicadas nos dias 21 e 22 de novembro.  A relação dos candidatos aprovados na 1ª Chamada será divulgada no dia 30 de dezembro de 2010, no endereço eletrônico do Instituto





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114128/visualizar/