Paraguaia passou por uma recauchutagem no visual
Jornal diz que Larissa Riquelme turbinou o visual antes da fama
Ela virou objeto de desejo masculino pela sensualidade e beleza durante a Copa do Mundo 2010. As atitudes e promessas ousadas - como correr nua no caso da classificação do Paraguai nas semifinais do torneio -, aliadas às curvas estonteantes que exibia em cada aparição na TV, levaram a musa Larissa Riquelme a tornar-se conhecida e virar celebridade mundial em poucos dias.
Ganhou contratos exclusivos, posou nua na Playboy brasileira, e é disputada pelos programas de fofoca e entretenimento do continente americano. Mas a mulher que se destacou por colocar o celular entre os seios nem sempre foi, digamos, o avião que é atualmente.
Larissa também teve seus dias de "patinho feio" e viveu tempos não muito afortunados no quesito estético.
O Folha Vitória recebeu informação privilegiada sobre o passado da moça, averiguou a veracidade dos fatos e concluiu: a paraguaia nem sempre foi tão musa assim.
Para chegar ao que é hoje, Larissa teria passado pelo processo de bioplastia, plástica que realça a aparência, modifica os volumes faciais e corrige defeitos estéticos no corpo.
E ao que tudo indica, a gata paraguaia foi submetida a uma operação de choque. A foto por si dispensa comentários. Os próprios médicos do centro estético confirmaram: Larissa foi mais uma que chegou à fama após dar aquela recauchutada na imagem.
Comentários