Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 24 de Setembro de 2010 às 16:14

    Imprimir


Um homem de 50 anos que confessou, segundo a polícia, ter estuprado ao menos 17 adolescentes em Curitiba afirmou que oferecia dinheiro às vítimas após crime.

De acordo com a polícia, os crimes vinham ocorrendo desde 2005. Cacildo César Novelleto foi preso na tarde de terça-feira (21) e reconhecido por quatro vítimas.

Em depoimento, ele afirmou que estuprava até três garotas por mês. "Mas, como é viciado em álcool e drogas, não se recorda de quantas foram. Podem ser mais do que 17", diz a delegada Maricy Mortagua Santineli, do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime).

Os alvos eram adolescentes de 12 a 16 anos, que Novelleto abordava no calçadão da rua 15 de Novembro, no centro da cidade. Segundo a delegada, elas eram levadas para salas desocupadas com o pretexto de preencher uma ficha para vaga de secretária em um escritório.

A investigação teve início em agosto, quando câmeras de segurança instaladas em lojas do centro mostraram imagens do suspeito com uma de suas vítimas.

Novelleto foi indiciado sob suspeita de estupro e atentado violento ao pudor e pode ser condenado a mais de 24 anos de prisão. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem II, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

Ainda de acordo com a delegada, Novelleto já cumpriu pena de oito anos por estupro. Ele foi libertado em 2003 e em 2005 teria voltado a cometer os crimes.

Amostras de sangue do suspeito foram enviadas para exame de DNA e serão confrontadas com o material genético encontrado no corpo de Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre, 9, morta em 2008. A menina foi deixada em uma mala na rodoferroviária de Curitiba. Ele nega envolvimento no caso.

Até a publicação desta matéria, Novelleto não tinha constituído advogado. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114244/visualizar/