Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sexta - 24 de Setembro de 2010 às 09:42
Por: Alexandre Alves

    Imprimir


O candidato a governador Wilson Santos (PSDB) disse nesta quinta-feira (23), em Sinop, ao Olhar Direto, após o “arrastão” com o presidenciável José Serra (PSDB) no centro da cidade, que a eleição para o governo do Estado caminha para o segundo turno e visualiza estar na disputa.

“São três candidaturas fortes e afirmo, com certeza, haverá segundo turno em Mato Grosso e isso é bom para a democracia, pois o eleitor terá a chance de comparar melhor para definir o futuro governador do Estado. E pode escrever aí, Wilson Santos vai disputar o segundo turno”, falou o tucano.

Perguntado sobre um suposto acordo entre ele e Mauro Mendes (PSB) para apoio recíproco em eventual disputa com Silval Barbosa (PMDB), o candidato desconversou. “Ainda é muito cedo para falar nisso. Vamos esperar a apuração. Ainda temos três programas eleitorais, dois debates e é cedo para apontar quem dos três vai para o segundo turno”, comentou.

Perguntado se, estando no segundo turno, gostaria de contar com o apoio dos partidos que apóiam Mauro Mendes – PSB, DEM, PV e PDT, Santos foi cauteloso. “É claro que a gente quer apoio, mas sem contaminar o nosso programa de governo. E essas negociações devem ser em cima de propostas e compromissos com os interesses públicos de Mato Grosso”.

O candidato a governador também enalteceu a atitude de José Serra, de prestigiar o nortão de Mato Grosso na reta final da campanha eleitoral. “Faltando apenas sete dias úteis para terminar a campanha, o candidato José Serra deixa de visitar metrópoles brasileiras e escolhe Sinop para cumprimentar as pessoas e assumir compromissos com a região norte de nosso Estado”, finalizou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114290/visualizar/