Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Sexta - 24 de Setembro de 2010 às 04:42

    Imprimir


O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, negou nesta quinta-feira (23) que sua campanha tenha produzido videos que atacam o PT e a candidata Dilma Rousseff. O tucano disse que, se os vídeos foram produzidos pelo PSDB, isso não é da sua responsabilidade.

"Não é da campanha. Pode ser do PSDB. Não cheguei a ver. Na minha campanha, eu não conheço."

O tucano não quis se estender nos comentários sobre os vídeos depois de participar de debate organizado pela CNBB, em Brasília. "Como comentar alguma coisa que eu não vi? Se não é da minha campanha, não vi"."

O PT ingressou nesta quinta-feira com um pedido de abertura de inquérito policial no Ministério Público para apurar a prática de crime eleitoral e identificar os autores de vídeos divulgados na internet que atacam a presidenciável do PT e o partido.

A coligação de Dilma também protocolou uma ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pedindo que seja determinada imediatamente a retirada dos vídeos no YouTube.

CONFUSÃO

No final do debate, houve confusão entre jornalistas e seguranças do evento - que impediram a passagem da imprensa para entrevistar os candidatos. Alguns jornalistas foram agredidos.

Após a confusão, acabaram tendo acesso aos candidatos. Todos os presidenciáveis concederam entrevistas, com exceção de Dilma - que saiu sem falar.

Cercado por jornalistas no final do debate, Serra não quis comentar resultados de pesquisas eleitorais nem os escândalos de corrupção na Casa Civil. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114320/visualizar/