Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 24 de Agosto de 2013 às 07:45

    Imprimir


A Polícia Federal apreendeu 420 kg de cocaína na BR-163, no município de Jangada (80 km ao norte de Cuiabá). A droga estava escondida na carroceria de uma caminhonete que era conduzida por L.G, de 43 anos. 


 
O suspeito já tem um histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso em novembro do ano passado durante a operação “Mahyah”, deflagrada pela PF. 


 
Ficou preso por dois meses e conseguiu a liberdade em janeiro deste ano, por força de uma habeas corpus. A soltura foi cassada no mês seguinte e a partir de então, ele passou a ser considerado foragido da polícia. 


 
Após investigações que duraram um mês, L.G foi localizado. Na ocasião, os agentes optaram por não fazer prisão, tendo em vista que havia a suspeita de que o traficante receberia um grande carregamento nos próximos dias. 


 
Policiais federais passaram a acompanhar L.G e ontem, fizeram a abordagem. 


 
Quando foi parado, ele apresentou documentos falsos e dentro da caminhonete havia equipamentos usados para abastecer aeronaves. A polícia acredita que a substância chegou da Bolívia em um avião. 


 
Depois de uma revista no veículo, o carregamento foi encontrado e L.G preso em flagrante por tráfico de drogas. Junto com ele estava J. A. A, de 22 anos, que também foi preso. 


 
Nenhum dos acusado deu informações sobre o destino da droga, mas conforme a PF, há fortes indícios de que o carregamento seria distribuído na região Sudeste do país. (Com informações da assessoria) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11435/visualizar/