Prefeito Farias vai a ato de Silval e desfaz dúvidas sobre apoio
Depois de dúvidas em torno do apoio do prefeito de Barra do Garças Wanderlei Farias (PR) à candidatura à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB) por não ter comparecido ao último evento realizado pela coligação do peemedebista no município. O republicano já confirmou presença na carreata promovida a partir das 15h na cidade pólo da região Araguaia.
Essa será a segunda visita de Silval ao município durante o período eleitoral. O ato contará com a participação dos candidatos ao senado Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT) e os candidatos a deputado estadual e federal com base eleitoral em Barra.
A coordenação está a cargo do deputado estadual Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), que possui base eleitoral no Araguaia, do coordenador João Leandro e demais candidatos a deputado estadual, como Leandro Soares (PP) e Odorico Kiko (PT) e dos candidatos a federal Roberto Farias (PP) e Wellington Fagundes (PR) que mantém base eleitoral em Barra do Garças. “Nesse momento o que vale é mostrar a população que o melhor projeto para a região do Araguaia é do Silval Barbosa” frisou Daltinho.
Silval deve chegar ao município por volta das 15 horas e seguirá para avenida Jaime Campos onde vai começar o trajeto da carreata passando pelos bairros Santo Antônio, Serrinha, União e centro comercial. Uma mini-comício marcará o encerramento da carreata na avenida Ana Lira antes das 18 horas isso porque o aeroporto de Barra está fechado e a única opção de vôo é o aeroporto de Aragarças que não opera à noite.
Nessa segunda-feira (21), os partidos se dedicaram para organizar a carreata convidando cabos eleitorais e simpatizantes de Silval ao governo. Sobre a participação ou não do prefeito Wanderlei Farias virou uma incógnita, pois no outro evento com a presença de Silval. Uma caminhada, o republicano não compareceu alegando que não se sentiu a vontade de participar porque o palanque estaria muito ‘misturado" devido à presença de Roberto Farias (PP), que apesar de parente, é hoje o seu maior adversário político na cidade.
Comentários