Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 22 de Setembro de 2010 às 14:39

    Imprimir


O técnico Dorival Júnior isentou Neymar de culpa por sua saída do comando do Santos na noite da última terça-feira.

Em entrevista à Folha.com, o ex-comandante santista disse que houve apenas um desencontro entre ele e a direção do clube em relação à pena que deveria ser imposta ao atacante.

"Não existe confronto entre eu e o Neymar", garantiu o treinador, que confirmou que o pedido de punição era por tempo indeterminado.

"O Neymar teve um episódio apenas comigo. E a punição estava sendo usada. A partir daí, tenho um bom relacionamento com ele. O que houve foi um desencontro grande", disse.

Neymar foi punido com perda de parte do salário e ainda ficou de fora do jogo contra o Guarani, no domingo, em Campinas. Dorival também quis manter o atacante fora da partida desta quarta-feira contra o Corinthians, mas a direção do Santos não aprovou tal atitude.

Sobre as acusações do diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, que no início da tarde desta quarta reclamou da postura de Dorival e disse que o que havia sido acordado com a direção não foi feito. O técnico se defendeu e disse que não mudou nas últimas semanas, como afirmou o dirigente.

"Minha personalidade não mudou em momento algum, não tem nada disso", afirmou o treinador, que insistiu no fato de ter um clima bom para permanecer na Vila Belmiro. Desmentindo, inclusive, possível contato com o São Paulo.

"Não tinha motivo para sair do Santos. Iniciei um trabalho do zero. Valorizamos jogadores. Por que eu iria querer sair se me sinto bem? Respeito muito as pessoas aqui", concluiu.

Dorival confirmou, porém, a informação do Santos de que não houve quebra de contrato e que não haverá multa rescisória.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114547/visualizar/