Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 22 de Setembro de 2010 às 07:49

    Imprimir


A Polícia Militar vai colocar em trabalho 4.128 policiais militares e empenhar 320 viaturas, sendo 291 carros e 29 motos no dia 3 de outubro, data da eleição geral. Do total de militares, 2.357 estarão envolvidos diretamente nos locais de votação e 1.771, estarão nas ruas e também darão apoio nas ocorrências relacionadas ao dia da votação. "Estamos convocando até mesmo militares que estão de férias e em licença para nos ajudar nesta tarefa que é manter a ordem social no dia da eleição", revelou o coronel Osmar Lino Farias, comandante geral da Polícia Militar.

Conforme dados do planejamento operacional, todos os municípios do Estado, exceto os que possuem unidades da Polícia Federal, terão atendimento da Polícia Judiciária Civil que atuará na investigação de crimes eleitorais. Ao todo serão 135 delegados, 208 escrivães e 920 investigadores atuando no dia das eleições, totalizando 1.263 policiais civis envolvidos no pleito eleitoral.

Em Cuiabá, a Central de Plantão atenderá os flagrantes de crimes habituais e os três Centros Integrados de Segurança e Cidadania (Cisc) os flagrantes de crimes eleitorais.

Em Várzea Grande, o Cisc Parque do Lago atenderá os flagrantes habituais com reforço de policiais para atender os crimes eleitorais. Serão deslocados policiais (delegado, investigador e escrivão) para os municípios da Baixada Cuiabana. Dezoito delegados estarão atuando na região Metropolitana e 34 serão remanejados para o interior do Estado. Serão empregadas 14 viaturas operacionais e mais dez que darão apoio em Cuiabá e Várzea Grande.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114599/visualizar/