Pivetta desafia Silval a comprovar trechos pavimentados
Vice da coligação do candidato ao governo, Mauro Mendes (PSB), o deputado Otaviano Pivetta (PSB) desafiou o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, a apresentar a relação dos trechos pavimentados durante a gestão do antecessor Blairo Maggi (PR), a qual o peemedebista tem dado continuidade há pouco mais de 10 meses. Segundo ele, o número apresentado durante debate promovido nessa segunda-feira (20) pela TV Record Regional, Canal 10.
“Silval se vangloriou no debate que construiu 4,5 mil quilômetros de asfalto e isso não é verdade”, declarou, ao alegar que foram no máximo 2,5 mil quilômetros. O pedetista, que idealizou os Consórcios Intermunicipais na época em que era prefeito de Lucas do Rio Verde (a 360 quilômetros de Cuiabá), diz ainda que, ao contrário do que o atual governador pensa, “o povo não é bobo”.
Pivetta critica ainda a falta de resposta de Silval em relação aos questionamentos dos adversários por medo, o que, na avaliação dele, demonstra que tem culpa. “Ele (Silval) não respondeu nada das denúncias apresentadas e tremeu como vara verde e mostrou que tem culpa no cartório”.
Ao responder ao questionamento do candidato Wilson Santos (PSDB), disse que a sua esposa Roseli Barbosa (PMDB) era sócia de uma rádio juntamente com Pivetta. Mendes, porém, saiu em defesa do seu vice, contestando qualquer parceria, pois a legislação impede aos detentores de cargos eletivos possuírem concessão de veículos de comunicação.
Comentários