Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Terça - 21 de Setembro de 2010 às 03:32

    Imprimir


O vice na chapa de Dilma Roussef (PT), deputado federal Michel Temer (PMDB) disse que as denúncias envolvendo o governo federal nas últimas semanas e o endurecimento da campanha não devem refletir nas eleições do próximo dia 3 de outubro.

Para o peemeedebista, as pesquisas de intenção de voto divulgadas até aqui mostrariam um quadro "consolidado" com a eventual vitória da candidata do PT à sucessão presidencial.

"As pesquisas mostram um cenário favorável, praticamente irreversível e com uma vitória desenhada no primeiro turno", afirmou o presidente da Câmara dos Deputados. "Essas denúncias e questões veiculadas na mídia são simplesmente desespero e configuram a última cartada dos tucanos".

Temer cumpriu agenda em Santa Catarina pela terceira vez desde o início da campanha e esteve acompanhado de lideranças do PMDB e do PT estadual. Em comício realizado na noite desta segunda-feira em um clube da cidade de São José, na região metropolitana de Florianópolis, ele não deixou de atacar o ex-governador do Estado, Luiz Henrique da Silveira, que defende abertamente a campanha de José Serra (PSDB) à presidência da República.

"Esse grupinho do PMDB sairá derrotado logo no primeiro turno", disse. "Prosseguimos o nosso trabalho e esperamos a vitória no primeiro turno".

Apesar de ser vice de Dilma, o PMDB catarinense se encontra rachado entre o apoio ao tucano Serra e à petisca Dilma Roussef. Nesta segunda, lideranças como o prefeito de Florianópolis, Dário Berger, prestigiaram a presença de Temer e prestaram apoio ao candidato do PT ao Senado Federal, Cláudio Vignatti. "O público vai enterder essa salada e entendero que é melhor para Santa Catarina e o Brasil", completou Temer.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114727/visualizar/