Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 23 de Agosto de 2013 às 15:13
Por: Valérya Próspero

    Imprimir


   Ao que parece, a crise entre os Poderes Executivo e Legislativo de Cuiabá está bem longe de acabar. Como se não bastasse a troca de farpas entre vereadores da base e oposição, pautadas em assuntos relacionados à administração, do prefeito Mauro Mendes (PSB), agora, lideranças partidárias resolveram “meter a colher” no assunto.


 
   O presidente municipal do PSD, Wilson Teixeira Dentinho – presidente do Cepromat - emitiu nota nesta sexta (23) em repúdio a forma como o Palácio Alencastro vem conduzindo as discussões políticas com a Câmara, “buscando atingir, principalmente, a pessoa do seu presidente, vereador João Emanuel”.


 
   Conforme Dentinho, os assessores do prefeito ocupam a mídia para fazer ataques pessoais a João Emanuel, “usando métodos nada ortodoxos”. “As agressões e adjetivos pejorativos que estão sendo feitos de forma provocativa por prepostos do prefeito Mauro Mendes mostra que, para o Palácio Alencastro, o diálogo e o entendimento não significam o melhor caminho para a solução de impasses”, diz a nota.


 
   A manifestação do presidente do PSD vem logo após os vereadores da base do prefeito protocolarem a criação de três CPIs contra João Emanuel. Antes, porém, o social-democrata, articulou a criação da CPI dos Maquinários, que já foi colocada em prática. As CPIs contra João Emanuel se referem à possível “fraude” em documento da LDO enviada ao prefeito, denúncias referentes à época em que ocupou a secretaria de Habitação, irregularidades supostamente relacionadas ao uso e ocupação do solo e grilagens de terras.




Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/11489/visualizar/