À Record, Roseli Barbosa fala de empregos
Faltando 12 dias para o fim da campanha eleitoral, a primeira-dama do Estado, Roseli Barbosa, reafirmou ontem sua identificação com a área social. Durante entrevistada ao Programa "Revista" da Rede Record, canal 10, ela mostrou sua disposição em colaborar com a gestão Silval Barbosa, caso ele seja reeleito, para a missão que lhe for confiada estando ou não à frente da área social.
Roseli foi a primeira esposa de candidato ao Palácio Paiaguás a participar do quadro apresentado pela jornalista Camila Camiran. Nele, a primeira-dama defendeu que a que ação social não esteja vinculada mais à atual Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) e que seja outra secretaria. Ela chegou a essa conclusão depois de responder pela pasta por quase quatro meses.
"A Setecs desempenha um papel muito importante, mas acredito que possa fazer uma ação voltada para o social, trabalhar com as famílias", explica. As pautas de emprego e renda ficariam a cargo da Setecs. (Com Assessoria)
Comentários