Drama dá ibope para o "Pânico na TV"
Nas próximas semanas, o "Pânico na TV" seguirá apostando no drama. O quadro "O Nome do Pai", que mostra Evandro Santo, o Christian Pior, acertando as contas com o seu passado, está garantido por pelo menos mais cinco episódios. Pico de audiência do programa, a atração já fez com que o humorista se reconciliasse com a mãe, que o expulsou de casa há 21 anos por ser gay. Agora, o quadro foca na busca do pai que Santo nunca conheceu. "Está difícil localizá-lo. Não sei nem se está vivo, mas não vamos desistir", disse o comediante à coluna. Evandro Santo vai comprar uma casa para a mãe e mostrar a ela o luxo da rua Oscar Freire. "Minha mãe merece."
Voz do povo
Na Globo, dizem que a morte de Diana (Carolina Dieckmann), de "Passione", tem a ver com a opinião do público.
Voz do povo 2
Desde o começo da trama, fãs na internet criticavam a personagem e pediam que Mauro (Rodrigo Lombardi) ficasse com Melina (Mayana Moura).
Amor?
Falando no folhetim das oito de Silvio de Abreu, a ex-vilã Clara (Mariana Ximenes) vai se envolver com o personagem de Daniel Boaventura, um cantor misterioso.
Telhado
O programa de namoro de Bia e Branca, as gêmeas do nado sincronizado, na MTV, corre o risco de ser adiado para 2011. No canal, não há movimentação em torno do projeto, anunciado no início do ano.
Hermanos
Emissoras de TV da Argentina e do México já visitaram a sede de "A Fazenda 3, da Record, em Itu (a 101 km de São Paulo). Elas têm interesse em usar o local para versões do reality.
Antena
Preocupação no jornalismo da Globo no Rio. O "RJ TV - 1ª Edição" tem ficado constantemente em terceiro lugar, perdendo para SBT e Record. Algo impensável em São Paulo.
colaborou Diego Palmieri
Comentários