Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 18 de Setembro de 2010 às 22:17

    Imprimir


O meia Bruno César desceu para os vestiários do Pacaembu, no intervalo da partida contra o Grêmio-SP, abatido com a sua atuação. Gripado, o jogador errou muitos passes no primeiro tempo. Mas reagiu no segundo e foi importante para a vitória do Corinthians por 3 a 0.

Logo aos três minutos da etapa complementar, Bruno César fez uma assistência para Jorge Henrique marcar o segundo gol corintiano no jogo. "Foi ótimo. Mostrei que estava melhor. Isso não é desculpa, mas estou com dores no corpo, com a garganta inflamada, cheio de gripe", lamentou.

O lateral esquerdo Roberto Carlos contou que tentou reanimar o meia. "No intervalo, falei para o Bruno ficar tranquilo e se movimentar mais. Ele estava com moleza e com febre no hotel, e a gente entende essa situação. O Adilson até falou que, se o Bruno entrasse no jogo no segundo tempo, meteríamos três, quatro, cinco gols", sorriu o veterano.

Com um sorriso no rosto, Adilson confirmou a versão de Roberto Carlos. "Foi isso mesmo. A gente alertou que o Bruno seria importante para o Corinthians se jogasse mais aberto. Ele melhorou com o time, que tinha dado uma caída no primeiro tempo", constatou.

Bruno César prometeu ser mais regular nas próximas partidas. "Claro que sim. Esse é o objetivo", animou-se. Roberto Carlos apoiou: "Esperamos que ele esteja feliz e recuperado dessa gripe, pois isso acaba atrapalhando um pouco".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/114958/visualizar/