"Eu realmente não passei no teste e, se for convocada, estou pronta para comparecer perente à juíza Fox na próxima semana" escreveu a atriz. "O abuso de substâncias é uma doença, que infelizmente não desaparece de um dia para o outro. Estou trabalhando muito para superar isso, e dou novos passos a cada dia. Estou fazendo testes diariamente e faço de tudo para evitar novos deslizes".
Lohan também aproveitou o Twitter para agradecer o apoio dos fãs. "Sou imensamente grata pelo apoio dos meus fãs, amigos e familiares, que entendem que eu estou tentando com seriedade, mas que também sou um trabalho em progresso, como qualquer pessoa. Estou mantendo a minha fé e sigo esperançosa. Muito obrigada!", finalizou a mensagem.
Vestígios de cocaína
Ela foi reprovada em um exame antidroga realizado nesta sexta-feira (17), segundo o site do canal E! Online. De acordo com o site especializado na cobertura de celebridades TMZ, o teste teria apontado vestígios de cocaína em seu organismo.
Depois de deixar a clinica de reabilitação, no final de outubro, Lohan tem que seguir uma série de imposições judiciais que teria de se submeter para não ser presa novamente.
Na época, a juíza Elden Fox afirmou que a atriz teria de morar em apenas uma casa, realizar testes aleatórios, duas vezes por semana, para descobrir consumo de drogas e álcool, aderir ao programa de 12 passos e fazer sessões de terapia também duas vez por semana. Ela também precisaria se encontrar com um psicoterapeuta por, no mínimo, quatro dias da semana.
Desde que deixou a clínica em Los Angeles, a atriz americana é notícia por atitudes polêmicas: ela foi flagrada dirigindo um carro mesmo com a carta de habilitação suspensa. Ela, inclusive, foi acusada de atropelar um carrinho de bebê.
Lindsay Lohan, de 24 anos, foi sentenciada pela juíza Marsha Revel a cumprir 90 dias de prisão e 90 dias de reabilitação por dirigir embriagada em 2007, após violar os termos de sua liberdade condicional.
Comentários