Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Sábado - 18 de Setembro de 2010 às 09:02
Por: Romilson Dourado

    Imprimir


A rádio Sorriso AM, de Sorriso (a 420 km ao Norte de Cuiabá), resolveu manter o debate, mesmo com a presença no estúdio neste sábado pela manhã apenas de dois dos quatro candidatos a governador, sendo eles Mauro Mendes (PSB) e Wilson Santos. Faltaram Marcos Magno (Psol) e Silval Barbosa (PMDB). O apresentador afirmou que há cerca de um mês todos foram convidados e confirmaram presenças. Mesmo com a ausência de dois, a emissora seguiu a programação do debate. Em verdade, acabou por realizar entrevista. Mendes começou a falar às 8h50. Wilson chegou com meia-hora de atraso. Só entrou no ar no segundo bloco.

Silval esteve na sexta pessoalmente na rádio e argumentou que não estaria presente no confronto por causa de outros compromissos. Magno enviou uma carta à emissora, alegando que houve conflito de agenda e que precisou priorizar outros encontros. Mendes começou cutucando os adversários pelo ausência. Disse que eles correm do debate. O candidato do PSB disparou críticas contra o governador Silval Barbosa, seu principal concorrente.

Wilson pediu desculpas pelo atraso e disse que já visitou 120 dos 141 municípios em campanha e que tem priorizado participação nos debates. Declarou que Mato Grosso é um dos Estados que mais crescem, mas que a população se vê abandonada pelo Estado. "Temos um Estado rico, com potencial invejável, mas essa riqueza não chega para o povo", declarou o ex-prefeito de Cuiabá.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115050/visualizar/