Lula age como ditador, reage Jayme Campos
O senador Jayme Campos (DEM) um dos principais caciques do DEM em Mato Grosso classificou o presidente Lula, como um espécie de "ditador". Ele ficou na bronca depois que o petista declarou que a sociedade brasileira deveria "extirpar" o Democratas do cenário politico nacional, conforme reportagem veiculada no jornal O Globo. Para Jayme, o presidente mostrou com suas declarações que é prepotente, arrogante e deselegante. "Isso me parece fala de ditador".
O parlamentar atribui as declarações de Lula à forte atuação do DEM em todo o Brasil. “Nós, membros do DEM, somos oposição de alto nível, tanto no Congresso como nos Estados”.
A opinião de Lula tem provocado fortes reações nos democratas de todo o país. De acordo com Jayme, a majoritária nacional do partido deverá se reunir para tomar uma decisão quanto às declarações, já que foram feitas num palanque eleitoral da presidenciável Dilma Rouseff (PT), em Joinville (SC). “Esse é o calor da politica, mas isso não é papel de um presidente. Ele tem que se portar como um estadista”.
Comentários