Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 16 de Setembro de 2010 às 21:55

    Imprimir


Depois de desfalcar o Palmeiras em três jogos consecutivos, o goleiro Marcos pode reforçar a equipe contra o São Paulo, no domingo, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o preparador de goleiros do clube, Carlos Pracidelli, o ídolo palmeirense "tem boas chances de jogar".

"Ele tem boas chances de jogar. Ele já não está mais sentindo as fortes dores no joelho. Nos próximos dias, Marcos vai passar por alguns testes em campo para ver se terá condições de jogar, mas a expectativa é a de que ele atue contra o São Paulo", afirmou Pracidelli no desembarque da equipe no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, após a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1.

Marcos sofreu uma pancada no joelho esquerdo na partida diante do Cruzeiro, realizada em 5 de setembro, quando se chocou com o atacante argentino Farías. Na oportunidade, o goleiro foi substituído durante o segundo tempo e viu sua equipe perder para o adversário por 3 a 2, após estar vencendo por 2 a 0.

Por outro lado, o treinador palmeirense, Luiz Felipe Scolari, não poderá contar no clássico com o volante Edinho e com o atacante Kleber, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio. Eles devem ser substituídos por Pierre e o meia-atacante Valdivia, que ficaram no banco de reservas contra o time gaúcho e entraram na etapa complementar.

"Pelo o que eu vi, dá para esperar um bom jogo contra o São Paulo, com boa qualidade técnica. Teremos de mudar a equipe, dificulta. Mas já temos o Valdivia com chances de jogar no mínimo 60 ou 70 minutos. Acho que com a confiança adquirida, melhoramos nossas possibilidades para o jogo contra o São Paulo", declarou Scolari.

Com a vitória sobre o Grêmio, o Palmeiras chegou a 29 pontos --oito a menos do que o Botafogo, quarto colocado e que hoje estaria classificado para a próxima edição da Taça Libertadores da América.

Com Lancepress 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115232/visualizar/