Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Quarta - 15 de Setembro de 2010 às 16:05

    Imprimir


O governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, afirmou que o conhecimento que tem de todas as regiões do Estado é o grande diferencial em relação a todos os seus concorrentes. O peemedebista garantiu também que se preparou durante os últimos quatro anos para ser o próximo governador de Mato Grosso. As declarações foram feitas durante a segunda rodada do Ciclo de Entevistas promovido pelo Grupo Cidade Verde. 

Barbosa também esclareceu que não vai responder a provocações e ataques pessoais que vêm sendo feitos por seus adversários, segundo o candidato. “Não vou entrar nas provocações, nem nos ataques que estão fazendo pra mim. Já falei e repito que vou fazer uma campanha propositiva para o nosso Estado”, argumentou o peemedebista.

Na área da saúde, Silval garantiu que tem como meta inaugurar, nos próximos anos, o hospital metropolitano para a baixada cuiabana e o “Hospital da Criança”. Além disso, ele garantiu que os últimos investimentos já estão refletindo na redução da fila de espera para cirurgias seletivas. “Nós vamos zerar a fila de espera para cirurgia seletiva e também para exames de média e alta complexidade”, prometeu o atual governador.

O atual governador também ponderou que, apesar de estar em ritmo intenso de campanha, está honrando os compromissos de gestão enquanto chefe do Poder Executivo estadual. “Não estou sendo omisso nas minhas responsabilidades do governo. Estou conciliando a gestão com a campanha”, garantiu Silval.

Sobre a política de segurança pública, o peemedebista também projetou que fará uma campanha de enfrentamento contra as drogas e ao crime organizado. Também afirmou que vai construir presídios especiais para que os “detentos se paguem”.

Em sua única citação em relação a outro candidato, Silval reclamou da mudança de postura do empresário Mauro Mendes (PSB). “Até 2008, nosso candidato a prefeito de Cuiabá era o Mauro e trabalhei pra ele. Lá, o nosso governo era exemplar. Hoje, estou sendo alvo de críticas. Agora que ele é meu adversário, tudo mudou. O estão mudou e Mato Grosso, segundo ele, está um caos. Eu não faço política desse jeito”, concluiu Silval.

A entrevista começou ao vivo, pela Band FM, e continuou no programa Cidade 40º, apresentado pelo vereador Éverton Pop e transmitido pela TV Cidade Verde – Band. Participaram da entrevista os jornalistas José Roberto Amador, diretor de jornalismo da TV Cidade Verde, Jean Campos, repórter do Diário de Cuiabá, e Marcos Coutinho, diretor do site Olhar Direto.

Amanhã, quinta-feira, dia 16, o entrevistado será o candidato Marcos Magno (PSOL), Na sexta-feira, para encerra o ciclo, o entrevista será o desembargador Rui Ramos Ribeiro, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115417/visualizar/