Maluf diz que Wilson caiu nas pesquisas por campanha humilde
O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), que tenta a reeleição neste pleito, atribui a queda de Wilson Santos (PSDB) nas últimas pesquisas de intenção de voto no Estado ao não cumprimento das promessas da executiva nacional da sigla, que havia se comprometido a injetar recursos na campanha do tucano ao Palácio Paiaguás. “As promessas de ajuda financeira da majoritária nacional não foram cumpridas e a constante queda nas pesquisas do presidenciável José Serra (PSDB) contibuíram muito para a realidade do PSDB em Mato Grosso".
Ele ressaltou que enquanto os outros dois concorrentes ao Governo, Mauro Mendes (PSB) e Silval Barbosa (PMDB), estão investindo pesado na campanha, Wilson faz uma campanha humilde, apenas com os militantes do partido e voluntários que acreditam no projeto tucano.
Maluf avalia também que os constantes ataques entre os candidatos ao Palácio Paiaguás são afrontas normais durante uma campanha. Segundo ele, Wilson sabe lidar com essas situações. “É um jogo politico e ninguém faz campanha falando bem do adversário”.
Comentários