Repórter News - reporternews.com.br
Brasil Eleições 2012
Quarta - 15 de Setembro de 2010 às 04:36

    Imprimir


Antes do Início do debate Estadão/Gazeta entre os candidatos ao Senado por São Paulo, realizado na noite desta terça-feira (14), o candidato do PSDB, Aloysio Nunes Ferreira, negou que tenha feito agressões ao seu adversário Netinho de Paula, do PCdoB, durante seu programa eleitoral na TV.

"Eu não faço campanha contra. Eu faço campanha ao meu favor e a favor do que considero importante para São Paulo. Estou tratando de um tema de maior relevância que é a violência contra mulher. Não estava me referindo ao Netinho, estava me referindo ao drama de milhões de mulheres, as que sofrem violência domestica, que morrem de medo de sair de casa e sofrerem represálias", afirmou o tucano.

Sobra a ausência de Netinho no debate, Aloysio falou pouco. Disse que "acha uma pena".

Ao contrário de Netinho, Marcelo Henrique, do Psol, lutou na Justiça para ter o direito de participar do confronto. "Veja a contradição. Enquanto eu briguei, lutei na Justiça para conseguir espaço para debater, o Netinho se omitiu, se acovardou de vir aqui debater as questões do Senado. Isso para nós é lamentável para o processo democrático."

Outra ausência no debate é do candidato Romeu Tuma, do PTB, que está internado no hospital Sírio-libanês, na capital.

Questionado sobre a falta de Tuma no debate e o cancelamento da candidatura de Orestes Quércia (PMDB), Aloysio Nunes disse: "eu sinto muito pela ausência dos dois, especialmente pelas razões de saúde. Espero que o Tuma volte logo para fazer campanha".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/115500/visualizar/