“Não quero baixar o nível”, diz Santos sobre campanha
O candidato ao governo estadual pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos (PSDB), em entrevista à Band FM nesta segunda-feira (13), declarou que não pretende usar de acusações e agressões a seus concorrentes na reta final da campanha eleitoral. “Não quero baixar o nível”, disse o tucano.
Santos alega que pretende manter a linha propositiva nos oito programas eleitorais do rádio e televisão que ainda restam antes do 3 de outubro, sem recorrer a acusações para tirar votos dos adversários.
Ele confia, principalmente, em sua biografia como estratégia nos programas eleitorais, mostrando à população sua trajetória pessoal, de origem humilde, e política, desde que foi vereador por Cuiabá, passando pelos cargos de deputado estadual, federal e prefeito da capital eleito duas vezes.
“Quero mostrar ao eleitor mato-grossense o que o Wilson fez e o que o Wilson quer fazer. (...) Em 21 anos de mandatos, nunca houve qualquer denúncia sobre mim em relação a desvio de dinheiro ou corrupção”, acrescentou o candidato.
“Quero abrir minha biografia”, afirmou o tucano, que ‘briga’ por chegar a um segundo turno nas eleições que, pelas pesquisas eleitorais, tem o governador e candidato à reeleição Silval Babosa (PMDB) na liderança.
Comentários