"Eu não estava sabendo disso (risos). Vou até perguntar para o meu pai quando chegar em casa. Pô, pai, quer me derrubar?", brincou o jogador, referindo-se aos supostos encontros com um psicólogo, em entrevista ao SporTV.
"(A confusão) já passou, isso ficou lá (em Fortaleza). Meu pai até brigou comigo, queria tirar meu Twitter. Eu pedi mais uma chance (risos). Foi só um cartão amarelo", disse ele, ao ser questionado sobre a decisão anunciada pelo pai, que planejava contratar um assessor para administrar as postagens do jovem.
Além de falar sobre as recentes polêmicas em que se envolveu, o santista também afirmou que a recusa à proposta feita pelo Chelsea faz parte do passado.
"Já passou. Estou completamente focado no Santos", disse o atacante, que confia na reação do time alvinegro após as saídas de Robinho, André e Wesley e a contusão de Paulo Henrique Ganso.
"É um novo time, porque saíram jogadores muito importantes. Mas estamos encaixando bem e na próxima partida já vai dar tudo certo", analisou.
O próximo compromisso do Santos está marcado para esta quarta-feira, contra o Atlético-GO, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
Sensação do primeiro semestre, a equipe amarga três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro nas últimas rodadas: um empate e duas derrotas.
Comentários