Mauro Mendes admite dificuldade e nega crise com PSB
O candidato ao governo Mauro Mendes (PSB), que encabeça a coligação “Mato Grosso Melhor Prá Você”, admitiu nesta segunda-feira (13) enfrentar dificuldades de estrutura financeira na campanha, mas alega não sofrer crise interna.
Durante entrevista na Rádio CBN, o socialista rebateu informações que correm no bastidor político de que não estaria oferecendo estrutura para auxiliar os candidatos do PSB a deputado estadual.
“Sempre disse que temos muitas dificuldades financeiras e já havia tinha avisado que a estrutura mínima iria garantir”, frisou Mendes sobre o recurso financeiro destinados aos candidatos da majoritária.
O empresário evita falar em crise e garante ainda estar em perfeita harmonia com os correligionários descartando possibilidades de rompimento ou debandada para coligações adversárias.
Mauro Mendes aproveitou também para remeter críticas contra o governador Silval Barbosa (PMDB) e declarar que o peemedebista estaria usando a máquina para fazer campanha. "De onde vem todo esse dinheiro que está sendo usado? Foi declarado?", indagou.
Outro ponto abordado pelo socialista se refere ao superfaturamento de R$ 44 milhões na compra dos 705 maquinários pelo programa do Governo "MT 100% Equipado" que, segundo ele, serviu para desviar o dinheiro público.
Comentários